Saturday 8 July 2017

Ava Trader Forex Trading


AvaTrade (AvaFx) Revisão Visite o site Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo da AvaTrade (AvaFx) em nosso fórum Perfil AvaTrade (AvaFx) fornecido por Desmond McNulty, 22 de abril de 2013 A Ava foi lançada em 2006 oferecendo negociação Forex on-line. Desde então, expandiu-se para oferecer operações de CFD sobre commodities, ações, índices de títulos de ampliação. É um dos corretores worldsquos mais populares, com mais de 200 mil clientes cadastrados e um volume de negócios anual de mais de 400 bilhões em 2012. Novos recursos para o lançamento da AvaTrade incluem: Novo site melhorado por ampliação utilizando os FSI mais recentes de tecnologia (Exchange-Traded Fundos) adicionados à seleção Avarsquos de 200 instrumentos Ava MetaTrader 4 compatível com Mac disponível para a primeira vez MetaTrader 4 acessível como comerciante web e aplicativo de smartphone com novidades Novos vídeos de treinamento e curso de negociação on-line gratuito Primeiro corretor CFD para introduzir contas de custódia segregadas Avatrade fechado Minha conta de negociação e me informou que não seria verificado porque residi em Quebec: foi negado o lucro que fiz, mas foi dito pelo contrário que, se eu tivesse feito perdas, minhas perdas de saldo seriam pagas para mim. Se a Avatrade realmente não quiser comerciantes de fraudes, deve ter negado o mesmo no momento da inscrição, uma vez que o Quebec seja inserido no formulário de registro on-line. 2016-03-01 1Star Avatrade fechou meu comércio enquanto eu estava fazendo alguns lucros, eles reembolsaram meu depósito, mas nenhum lucro. Não recomendarei AVATRADE IS A SCAM, ajude o seu dinheiro arduamente evitado avariada Reply by AvaTrade enviado 1 de maio de 2016: Esta foi uma questão infeliz que foi classificada com o cliente. O cliente recebeu todos os seus fundos. Devido aos regulamentos, a AvaTrade não pode aceitar clientes do Quebec. Clientes que tinham contas do Quebec receberam todos os seus fundos e as contas foram fechadas para atender aos reguladores. Por favor, note: AvaTrade é um corretor regulado que cumpre as diretrizes mais rigorosas e segue seus valores fundamentais de integridade e excelente serviço ao cliente Forex - AvaTrader,. AvaTrader. . (Forex), CFD. AvaTrader: EUR-USD, GBP-USD, EUR-CAD, USD-CAD, USD-JPY,,,. . : Euronext, - (NYSE). , NSDQ100, CAC 40, DAX 30, AvaTrader,,,. ,. AvaTrader -. : -. - 400: 1. -. - -. -, -. -,. -,,, CFD. . , - AvaTrade

No comments:

Post a Comment